Equipe Acelera Siriema recebe premiação da FASP, nesta sexta, em Interlagos

A Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP) promove nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a cerimônia que premia os campeões e vice-campeões 2012 em diversas categorias. Entre as equipes estará a Acelera Siriema que receberá a premiação em duas modalidades, no Rally de Velocidade e no Rally Cross Country.

O piloto Luiz Facco receberá dois prêmios. O primeiro ao lado da navegadora Cris Facco, pelo título do Campeonato Paulista de Rally de Velocidade, na categoria A6, onde competiu com um Peugeot 207. E o outro, será como Vice-Campeão Paulista de Rally Cross Country, na categoria Pró Brasil, com o navegador Vinícius Castro, de Lauro de Freitas (BA). A dupla disputou a temporada a bordo de uma Mitsubishi L200 Triton SR.

Acelera Siriema

A Equipe Acelera Siriema teve uma temporada de muito êxito no ano passado. Este é o terceiro título de Facco no Paulista de Rally de Velocidade, na categoria A6 – a dupla liderou o campeonato deste o início. O primeiro foi conquistado em 2009 e os títulos de 2010 e 2012, ao lado de Cris. Apesar de a premiação ser pelos títulos estaduais, vale ressaltar, que também em 2012, além do vice-campeonato no Paulista, Facco e Castro foram Campeões Brasileiros Rally Cross Country, na categoria Pró Brasil.

“É muito gratificante receber este reconhecimento após um ano de dedicação e empenho. Toda equipe está muito feliz pela conquista destes três títulos e aproveito para agradecer aos meus navegadores Cris e Vinícius pelo excelente trabalho. Agora iremos focar na temporada 2013 que terá início em março”, afirma o piloto Luiz Facco.

A Equipe Acelera Siriema tem o patrocínio da Gonçalves S/A Indústria Gráfica, Yokohama, apoio da Fontoura Dias e Acelera Siriema Rally.

PREMIAÇÃO FASP

CAMPEONATO PAULISTA DE RALLY DE VELOCIDADE 2012
Categoria A6:
Pilotos:
Campeão : LUIZ FACCO (Equipe Acelera Siriema)
Vice : Luccas Arnone

Navegadores:
Campeão : CRISTINA FACCO (Equipe Acelera Siriema)
Vice : Felipe Costa

Páginas: 1 2