Luiz Facco e Francis Herrero iniciam a temporada de Rally de Velocidade, neste sábado, em Holambra

Neste fim de semana, 18 e 19, será dada a largada para a temporada 2017 do Campeonato Paulista de Rally de Velocidade. Diferentemente dos anos anteriores, a etapa de abertura, em Holambra (SP), será realizada em local inédito e, por isso, uma prova totalmente nova que está criando boas expectativas para os competidores. Tricampeões na categoria N4 (2016, 2015, 2014), Luiz Facco e Francis Herrero seguem para a quarta temporada juntos.

Créditos: Ney Evangelista

A dupla da equipe Acelera Siriema estará no grid a bordo do Peugeot 207 XRC (#410) e vai competir pela categoria RC2. Aproximadamente 22 duplas competirão nesta primeira etapa. Participaram ainda do campeonato as categorias RC4, RC4 Light, RC5 e RCC (convidados). O percurso terá aproximadamente 90 quilômetros de trechos cronometrados, que será disputado no domingo, a partir das 9 horas, quando largará o primeiro carro. Antes, no sábado, as duplas disputarão em um circuito fechado, um Super Prime noturno, a partir das 18h30.

Créditos: Ney Evangelista

Além do Rally de Velocidade, o Rally de Holambra também contará com uma prova de Regularidade, onde são esperados por volta de 50 veículos. A prova abrirá os Campeonatos Paulista e Paranaense de Rally de Velocidade e tem como parque de apoio o recinto do Expoflora.

Em Holambra, a equipe estará com nova estrutura, que inclui um novo caminhão oficina para atender os competidores durante o campeonato e demais competições do calendário nacional. A infraestrutura já acompanhou o piloto Facco para a primeira prova da temporada, no último fim de semana durante o Rally de Barretos, que abriu a temporada do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country.

Créditos: Ney Evangelista

Para acompanhar a dupla, acesse o site www.acelerasiriema.com.br e a página no Facebook: @acelerasiriemarally. E mais informações sobre a prova www.rallydeholambra.com.br

Páginas: 1 2

`