Dupla Luiz Facco/Humberto Ribeiro finalizou o fim de semana do Brasileiro de Rally Cross Country em 3º na Protótipos T1 FIA Brasil

O fim de semana foi de rodada dupla e válido pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, em Botucatu. A 12ª edição do Rally Cuesta Off-Road reuniu carros, UTVs, motos e quadriciclos, num total de 95 veículos que percorreram 400 quilômetros, sendo 158 de trechos cronometrados em cada dia. Luiz Facco e Humberto Ribeiro #310 competiram a bordo da Mitsubishi Triton Sport SR e concluíram a prova em 3º na Protótipos T1 FIA Brasil.

Acelera Siriema

No sábado (5), a dupla da Acelera Siriema teve um desempenho bem positivo quando fechou em 2º na categoria e marcou o 3º tempo do grid ao completar em 2h20m38s. Já neste domingo, a dupla a Acelera Siriema teve um problema na reta final da Especial e não completou o dia.

Repleta de lombas, com piso de cascalho e também arenoso, trechos travados, outros de alta velocidade, a prova teve diversos obstáculos a serem superados, em meio a cana, eucaliptos e uma área de reflorestamento. Apesar de a região já ser conhecida pela maioria dos competidores, não foi tarefa fácil.

Acelera Siriema

Páginas: 1 2