Luiz Facco/ Humberto Ribeiro encaram o Rally Cuesta Off-Road pelo Brasileiro de Rally Cross Country

A equipe Acelera Siriema já está a postos no parque de apoio, em Botucatu (SP), com tudo pronto para largada deste sábado, 5, o primeiro dia de disputas do Rally Cuesta Off-Road, prova válida pelas 5ª e 6ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. A bordo da Mitsubishi Triton Sport SR, a dupla Luiz Facco e Humberto Ribeiro #310 será o quarto carro a largar da cidade, às 12h17. O primeiro carro largará às 12h11.

Acelera Siriema

Com um grid de 95 veículos – formados por carros, UTVs, motos e quadriciclos – a 12ª edição do Rally Cuesta Off-Road terá algumas surpresas em relação aos anos anteriores. Segundo o diretor da prova Henrique Arena, essa será a edição com mais trechos de areia, com muitos trechos travados, lombas e uma prova técnica que exigirá bastante dos competidores e de suas máquinas.

Acelera Siriema

Facco que neste ano compete pela categoria Protótipos T1, já disputou a maioria das edições e, por este motivo, está animado com as novidades do percurso. “Seria muito legal se tivéssemos uma etapa bem diferente em relação aos últimos anos, com novidades e se for com mais areia, melhor ainda”, ressalta o piloto, que desde março já competiu em duas provas internacionais, abertura do Sul-Americano de Rally de Velocidade e Rally Cross Country, no Paraguai, além do Brasileiro de Raly de Velocidade e de Rally Cross Country. (Confira a expectativa do piloto, diretamente do box da equipe – crédito para RallyBR):

Páginas: 1 2